Comunicação e imagem

A imagem é um conjunto de significados pelos quais se chega a conhecer um objeto e por meio do qual as pessoas o descrevem, recordam e se relacionam, é também o resultado da interação de crenças, idéias, sentimentos e impressões constituídas pelas pessoas sobre determinado objeto.

A imagem corporativa relaciona-se com a visão que os públicos possuem de determinada organização, e costuma estar fortemente ligada aos produtos gráficos, a identidade visual, que é construída através das diversas percepções da comunicação em relação à publicidade, logotipos, cores, embalagens e etc.

Essa imagem que corresponde a uma visão externa da organização, depende também da forma de comunicação interna, onde ela é definida através do foco no público, as ações que serão realizadas para atingi-los, a forma de comunicação escolhida além da missão, visão e valores da organização e revela como ela está organizada.

“É a forma que uma empresa é vista e avaliada pelos públicos, está ligada ao que a organização representa.”

Ajudamo-lo a diferenciar-se da concorrência através destes serviços:

Websites responsivos, interfaces para a web, remodelação de websites, usabilidade “user friendly”

Catálogo digital, catálogo online, catálogo de produtos

Logotipo, design gráfico, estacionário, envelopes, cartões de visita, apresentação comercial,  papel de carta,    material de escritório, diferenciação da marca.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR, CONTACTE-NOS.